Demon form FTW! (sendo druid =P)

xD

É isso mesmo, qualquer classe pode usar a demon form…ok nao é bem assim. xD

Eu estava na minha troll druid, fazendo a quest “The Burning Blade“, quando VUASH! VIREI UMA DEMON! WTF!, pensei comigo: Eu nao sou warlock, sera que é uma skill nova?

Olhei meu buff “Fel-Infused”, vi que aumentava a regeneração de vida e critical hit, até ai tudo bem, mas como ganhei o buff?

Matando os “Burning Blade Neophyte” vc ganha um debuff “Felblood” que com 6 stacks te da esse buff.

Olhem que legal:

=3 Acho q vou fazer essa quest sempre q eu estiver por perto. xD

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 29/11/2010, em Quests, World of Warcraft e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gostei! As quests novas estão bem legais, né?
    [Na verdade só to ouvindo falar, pq nao tive tempo de jogar nada ainda 😦 ]

    Coxínha, confirgura o blog pra mostrar os posts completos no reader… que aí dá pra ler tudo lá. Agora só ta aparecendo o começo, aí pra terminar de ler tenho que vir aqui, o q complica mais e nem sempre consigo.

    Bjobjo

    • Prontinho Flá! =3

      E sim as novas quests estao bemmm legais.

      Vale a pena criar um alt p ver e sentir falta de algumas quests antigas. =[

      Bjs….coxinha