Que jogo é esse Minecraft?

Minecraft nas palavras do seu criador Notch: “Minecraft é um jogo sobre colocar blocos e correr de esqueletos. Ou algo assim…”

Em uma entrevista o Notch disse que a ideia era criar um jogo que misturasse “Dwarf Fortress” com o “RollerCoaster Tycoon” e ele conseguiu! =D

Atualmente o Minecraft esta na versão Alpha, tanto no single player quanto no multiplayer. Para jogar é preciso comprar o jogo, já ouvi muita gente falando: “Nossa Coxinha, esse jogo 1×1 é pago!?” Eu digo que o dinheiro que voce vai gastar com ele vai ser mto bem gasto. O jogo custa $15,00 e voce compra uma vez só.

O Jogo

Quando voce começa um save o seu char nao tem nada, mas voce precisa construir a sua casa e achar carvão para fazer tochas, pois quando escurece aparece zumbis, aranhas, esqueletos e creeper.

Como escrever tudo isso é complicado e ficaria muito grande, eu fiz um video pra voces entenderem melhor. =]

Nao achei o meu ponto de respawn ainda. =[

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 06/12/2010, em Blocks, Crafting, Minecraft e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Pedro // kNoodle

    Legal o video 😀
    Deu vontade de jogar….
    Boa sorte na procura de seu ponto de respaw! kkk

  2. Axei bacana o jogo, eu rir vc perdida UHAUhauhahua..
    Dps posta que quero ver vc morrendo pra os zumbi 😛
    brinks ;P
    Eu me perco facil, parece ser grande o mapa…
    Boa sorte

  3. Interessante xP seria mais legal ainda se abrissem um trial xP