Primeiro dia de up…to cansada

Bom, hoje o dia foi trabalhoso, rs.

Entrei no server eu acho que eram umas 6:30 da manha, já fui direto comprar a minha licença para voar e começar o up.

Eu e alguns amigos resolvemos pular as quests de Mount Hyjal e Vashir, entao montamos um grupo legal de 5 pessoas e fomos direto e reto sem parar do lvl 80- 82 em Blackrock Caverns.

O foco nao era Realm First, mas sim pular os lugares cheios e as muvucas. Do lvl 82-83 fizemos em Deepholm, algumas quests e na dungeon Stonecore.

Por hoje eu parei no lvl 83, fui para Uldum (adoro as dungeons de lá) e espero ficar por um bommm tempo, eu gostei do lugar, das quests, de tudo na verdade, rs. =]

Foco de amanha é o lvl 85…ah! sobre a guild, pegamos o lvl 2, a bugou tudo e voltamos para o lvl 0, agora estamos bem proximo do lvl 2 e espero que amanha agente já tenha o “Fast Track”.

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 08/12/2010, em Dungeons, Quests, World of Warcraft e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Esta é a primeira vez que escuto de alguma coisa bugar na blizzard. Me traz recordações de meus tempos no private server… saudades da HN.

    Vamos ver como vão ser essas férias. Será que consito deixar meu Tauren no 85 agora que tenho placa de vídeo?

    Abração do Pudim!

  2. Ontem fiz só a dun de Vashir com o pessoal da guilda, e umas 3 quests em hyjal. tava cheio, mas o respawn dos mobs é bem rápido, aí tava tranquilo. Não peguei nem meio lvl haha. achei mto legal ver q vc ganha reputação com as facções e com a guilda tb =)

    te wispei ontem, mas vc tava away =P

    bjo!

  3. Pedro // kNoodle

    Só upei 2 leveis e meio ontem…
    Mas tenho 23 stacks de mining *-*
    agora é AH e ficar rico!!