World first 85 =]

Um videozinho do cara que pegou o World First do lvl 85.

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 10/12/2010, em World of Warcraft e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Nota especial, ele é o paladino q levou ban de 1 semana qnd pessoal tava na ansia de world first lvl 80, lembra? haiuhauia

    • eu nao joguei quando entrou o LK, quando eu comecei a jogar tinh acabado de entrar TOC. Mas esse cara fez um puta esquema de up. xD Viu quanta gente ajudou ele?

  2. Pow Coxinha, pelo título achei q vc tinha pego o achiev… xD

    • shahsuhauhsuhas…nao to conseguindo nem pegar o lvl 85 direito, imagina algum first da vida!?

      Acho q o unico first que eu ganhei eh de ser Coxinha. xD