Shadowfang Keep Heroic – Boss Commander Springvale

Galerinha, segue ai uma tática nova para este boss, basicamente só vem os adds que estao com o boss e os outros nao dao respawn. =]

Um cara da guild que deu a dica, nao lembro o nome dele, mas é só puxar o boss até a area aberta da dungeon e já era mano. xD

Olhem ai:

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 26/12/2010, em Dungeons, World of Warcraft e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. entao, ja comecou a ser rushadona BR?? advinha… to quase comprando meu WoW cataclysm collector edition. morra de inveja!!! em marco vc me rusha ein. bjos. feliz natal e ano novo pra vc e mat.

    • =D eu sempre fui rushadona Br, só nao contava p ninguem xD.

      Eu queria o pet do collector edition. =x ( vc soh volta em marco!?)

      Feliz natal e ano novo pra voce tambem! Meu e do mat =]