Arqueologia e artefatos

Comecei a upar arqueologia com um unico foco: Zin’rokh, Destroyer of Worlds

Mas nem sempre tinha digsites de trolls, comecei a pegar os artefatos de Fossil e ontem eu ganhei o meu primeiro artefato rare: Fossilized Hatchling.

O proximo item que ue vou pegar é o Druid and Priest Statue Set, nao serve pra nada pelo que eu li, voce só recebe uma luizinha, mas vamos ver na pratica. =]

Tem bastante item legalzinho, tipo as anaeszinhas que dançam igual o Riverdance, mas os legais sao todos itens pra atrapalhar a explicação da raid, suahushauhs…meu grupo de 10m que me aguarde. xD

Espero conseguir a minha espada logo, pq depois eu vou focar na mount de fossil e na formula pra mount de alchemy (vou tentar fazer um gold com ela xD).

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 04/01/2011, em Achievements, Profissões, World of Warcraft e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu quero esse: Staff of Sorcerer-Thane Thaurissan [http://www.wowhead.com/spell=91227], mas ainda nem comecei a ir atrás de digsites de anão… isso que é vontade, né? =P

    Com que lvl vc começou a juntar os artifacts? 75 mesmo?

    Bjobjo!

    • Entao, nao tem um level certo, pq eu estava com 150 quando peguei pra começar o pet, agora eu já fiz uns 15 artefatos comuns dos trolls, mas só tenho 160 de skill, acho que esses artefatos rares (os roxinhos) é só a partir dos 500 pontos.

  2. Ja pegou a manha de upar archeology? upar até o lvl 80 apenas cavando e depois só descobrir os trecos? é izi moude. haha

  3. Pra treinar arqueologia tem que ter o cata certo?