Halo Reach: Firefight

lol Muito louco mano! Muitoooo Loucooooo Mano!

O Firefight tem varias configurações, mas eu joguei no default mesmo pq eu nao passava da wave 1 sozinha. xD

Basicamente é voce e uma porção de Covenants vindo o tempo todo, voce pode escolher entre 5 combinações de armas, mas ao longo do jogo voce pode pegar as dos Covenants que morrem.

Confesso que sozinha eu sofri muito, era uma porrada de bicho vindo, elites, os anoeszinhos que explodem, mas o meu namorado me salvou e fomos fazer em 2 que por sinal também foi difícil.

Nós fizemos no mapa Beachhead, conseguimos chegar até a round 2 que foi mais ou menos 25min de jogo intenso! Começamos a luta usando a H165 FOM, ele marca o lugar para os aviões jogarem as bombas, mas já aviso que se voce estiver por perto voce também morre. xD

A minha tática era pegar bombinhas e ficar jogando nos elites, pq dai o escudo deles já desativa e voce desce o dedo nele, geralmente eu pego a arma dos elites que morrem, mas se voce quiser ficar com as normais, sempre tem munição dentro da base e vida espalhado por todo lado.

Eu nao lembro quantas vidas agente tem, mas cada vez que alguém morre o jogo fala que restam X vidas, podem morrer os dois que se tiver vida sobrando os dois voltam.

O legal do Firefight é que nós ganhamos Cr (pontos) e é muito bom para ir treinando a mira ou treinar para jogar o modo online. =]

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 08/01/2011, em Dicas, Halo Reach, Jogos, xBox 360 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Pow… depois desse modo survival q vc mostrou, vou comprar o jogo aki nos states. estamos com 2 xbox 360, 1 kinect, 4 controles e uns 10 jogos. divertidissimo. vlw a dica tia coxinha!!

    • O Halo Reach é meio curto no modo de camanha, mas pelo que eu vi o foco dele é o jogo multiplyer, este Firefight tem N configuracoes, da p deixar o jogo bem mais animal do que ele já é.