Halo Reach: 1h de Firefight

1h! Foi 1h de Firefight e duas skulls foram ativas ao longo do jogo.

Meu namorado e eu comecamos o jogo no mapa Beachhead e nao imaginávamos que fosse durar tanto assim, consegui liberar o Hero pra ele dar respawn depois de morto umas 3 vezes, sem contar que durante as waves 2 skulls foram ativadas. xD

Bom explicando o basico do que nós jogamos, começamos com o firefight normal, sem nenhuma skull ativa e só com 2 players, ao total sao 10 mortes (vou confirmar se sao 10 ou 7) por round e para serem divididas entre os dois, ai o que acontece…se acabar as vidas e 1 dos players morrer, o player que estiver vivo tem que sobreviver a wave para ganhar o “Hero”, ai o outro player pode dar respawn novamente. =]

Conforme o tempo vai passando as skulls vao sendo ativadas, na verdade pelo que eu entendi jogando cada round novo ativa uma skull nova ou algo assim. As skulls que eu e o mat ativamos foi a Black Eye  e a Tough Luck, cada skull que é ativa deixa o jogo cada vez mais dificil.

Regras básicas do jogo, nunca fique sozinho e deixe alguém sempre cobrindo a sua costa.

Segue um videozinho de como é no multiplayer com 1 skull ativa:

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 25/01/2011, em Dicas, Halo Reach, Jogos, xBox 360 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Halo Reach: 1h de Firefight.

Os comentários estão desativados.