Minecraft: Mudança de skin ativada de novo!

We!!!!!! \o/

Podemos mudar a skin novamente!

Continua sendo do mesmo jeito que antes, a diferenca é que agora nao tem confirmação da nova skin, tem que logar no jogo para ver a atualizada. =/

Pra quem nao sabe como mudar, só seguir o guiazinho que dá certo: Minecraft: Como alterar a skin do char

Segredinho: Mudei a skin da conta do meu namorado pra essa skin ai do lado, a do Mario! xD Ele vai ficar bravo quando ver isso. =x

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 27/01/2011, em Minecraft, Skins e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Babaca! ¬¬

    Eu li isso.

  2. Haha!
    A como eu desconfiava que vc era blogueira!
    HAHA add nos meus links!