Halo Reach: Team Slayer e Firefight na live .l..l

Aproveitei este final de semana que foi liberado a live para todos os player e fui jogar Halo Reach online. xD

Joguei Firefight e Team Slayer, consegui ir muito bem em ambas, mas confesso que noobei nas 3 primeiras partidas do Team slayer, vou explicar como foi cada um pra nao confundir tudo.

Team Slayer: São básicamente dois time de 3-5 players, um azul e um vermelho, ganha quem atingir o objetivos de quantidades de kills primeiro, eu joguei o normal então ganhava quem matasse 50 players do time oposto.

Joguei uma 6 partidas, consegui subir o meu rank para Sergeant Grade 1 e dois achievements:

What’s a Killing Spree?: Pra conseguir ele, voce precisa matar 5 oponentes seguidos, ou seja, sem morrer e tem que ser em um Matchmaking (online).

Yes, Sensei: Voce precisa ganhar a medalha First Strike, ou seja, ser o primeiro a matar um player oponente no Matchmaking. (brigadinha mat ^^)(Esse é o mais fácil de todos! Voce só precisa matar alguém no Matchmaking). 🙂

O máximo de kills que eu consegui foram 12, mas vi players com no máximo 20 kills, então acredito que eu não tenha ido tão mal assim. xD

São vários mapas, várias combinações de armas, várias armas disponíveis no mapa e muitas mortes. 😀

Firefight: Este eu só joguei 1 vez online, porque demorava muito para achar um player para ir junto e também é um jogo demorado, pelo menos 30min de jogo.

Eu acho que joguei com um brasileiro, mas não tenho tanta certeza assim, rs. Bom vamos ao jogo, o online pode ter de 2-4 players, nao tem muita gente interessado nele pela demora do jogo então geralmente vai ser 2 players.

Joguei com a configuração tradiconal, sem nenhuma skull ativada, mas foram 30min de jogo, onde eu fiz 8k de pontos e meu parceiro fez 7k + ou -, conseguimos ganhar o achievement:

Score Attack: Faça um total de 15k de pontos no Firefight online que o achv é seu. 😀

Joguei hoje de novo com o meu namorado, acredito que foram uns 30min também, mas começamos com 1 skull ativada logo de cara que foi a Tough Luck e depois de alguns minutos de partida o jogo ativou a Catch.

Olhando para os dois tipos de jogos, eu prefiro o Firefight para jogar com um amigo e o Matchmaking para jogar com os players fodões da live e aprender com eles. Quando voce entra no Matchmaking ele mostra o numero de players que estão jogando no momento e o Team Slayer era o que tinha milhões de jogadores on e o firefight só tinha 3.5k jogando, acho que nao preciso dizer o que a maioria prefere, né!? xD

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 31/01/2011, em Dicas, Halo Reach, Jogos, xBox 360 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. o Yes, Sensei não é matar qualquer um não :D, é ganhar o First Strike, tem que ser a primeira morte da batalha.

  2. Afinal… como ficou o “jogo justo”??

    • entao foi fail no warmart, mas todas as lojas fisicas que participaram zeraram os stocks, mas o walmart foi o pior de todos… =[

  3. A eu quero jogar halo!
    Pra pc pq não tenho xbox…

    • Halo é um dos meus jogos preferidos! Tem uma Historia animal, mas no começo forma uma salada na sua cabeça pq os jogos nao seguem uma ordem cronologica. xD

      Mas a jogabilidade dele é animal!