Aniver do meu Brodi =3

Hoje é aniversário do meu irmão mais novo, o Thiago e eu prometi que faria um post sobre ele, entao ai vai:

Ele é noob! Pronto já fiz!

Ok to brincando! =P Meu irmão é meu companheiro de Minecraft Multiplayer, de WoW, de PS2 e de dancinhas toscas na sala de casa. (To tentando convencer ele a fazer um video comigo, da gente dançando as danças do wow! xD)

Ele joga com o Thgbk um NE Rogue no Quel’Thalas, mas é bem esporadicamente, na verdade o char é meu pq ta na minha conta, mas eu deixo ele brincar um pouco. =P

O forte dele é PvP, ele sabe jogar em BG, sabe matar qualquer classe sozinho, ele é bom…nao é ótimo, mas é bom. =]

Ele ganhou um baixo de presente e vai torturar a minha orelha tocando as únicas notas que ele conhece: Dó, Ré e Mi. xD

Em homenagem a ele, estou subindo no meu canal no YouTube, um video nosso fazendo BG. (Canal: KarenCoxinha)

Ele nao curti muito estudar, mas espero que ele vire um nerd como eu e que aprenda a raidar logo, pq eu to cansada de ensinar e rushar o char dele. xD

Parabéns Brodi! .o/

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 08/02/2011, em Classe, Coisas, World of Warcraft e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Parabéns pro bródi da Coxínha! o/

  2. Parabéns velho, muito sucesso, pvp, raids, epics e gold pra você!

  3. Thiago - BK

    vlw Coxinha, vlw Eikani e Douglas 😀

  4. Ae manolinho 😀
    Feliz aniversário e parabéns!

    Vai ganhar um abraço apertadinho quando eu te ver…

  5. Parabenssssssssss pro Thiago nessa data muito querida ^^…
    muita mulher na sua vida, e mais mulher, e mulher. Com isso vc ta feito o resto e lucro ^^ 😀
    feliciadades \o/
    minha famosa ridsada pra você:
    poSKpoKOSPOPSkopKSOpkPOSKopKOPSkopKSopkPOSkopKSopKOPSkOPSKopSOPkOPSkopSKopKPSOkOPS
    bem grande \o/
    uhuLLL
    Brodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Oi
    Eu sou do blog Hordenarios, tenho parceria com o Paladino do Cerrado, olhei sua pagina e gostei, achei q seu jeito de postar as coisas parecido com o meu, talvez,… da uma olhada la e me diz algo qm sab a gente n troca links e faz ujma nova parceria^^