Deixa que eu mato! Deixa que eu mato!

Esse final de semana eu joguei COD: Black Ops no modo Zombie com meu namorado, escolhemos o mapa classico Kino der Toten, que é um teatro cheio de Zombies Nazistas.

Nós sobrevivemos a 6 waves somente, mas a graça era o seguinte, nós sempre ficávamos kitando o último zombie pelo mapa, pra ir consertar as portas e ganhar din din, mas tem um problema, tem zombies que andam devagar, outros que andam mais ou menos, os zombies maratonistas e os zombies lentinhos que viram maratonistas (Né! Sr. Matheus! xD).

Estavamos no 6 round, deixamos um zombie vivo, o Mat foi kitando ele enquanto eu consertava algumas coisas, derrepente ele pega a pistola e começa a atirar no zombie pra tirar uma perna, mas o que aconteceu!? Deu a loka no zombie e ele começou a correr muito rapido! Foi um parto kitar esse zombie maratonista, não passamos da wave 7 e começamos de novo, estava na segunda wave eu acho, o Mat de novo esta com o zombie kitando, consertamos tudo e eu perguntei:

Coxinha: – Pode matar!?

Mat: – Deixa que eu mato!

(mat muda do rifle pra pistola)

Pew! Pew! Pew!

(zombie vivo porque ele nao acertava a cabeça)

Coxinha: – Sério!? Voce mata!?

(Coxinha vai até o zombie e mira)

Pew! Headshot!

Detalhe, isso aconteceu varias vezes. xD

Pra quem joga, segue o mapa com os pontos legais e os valores de cada porta. 🙂

 

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 09/03/2011, em COD: Black Ops, Dicas, Jogos, xBox 360 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Correções contextuais:

    – O zombie tava correndo muito rápido! Tava dificil dar HS usando a pistola e o bixo vindo a milhão por hora! Munição é coisa cara!

    – Dar HS colando o rifle na cabeça do bixo é facil 😛 Quero ver acertar do outro lado da sala!

    – Ele acelerou depois da bolacha q deu em mim. Não tive culpa, ele foi maroto!

  2. Lol,q pc tunado,o meu só roda minecraft,point blank e esses jogos por ai

  3. Nossa você e muito maligna,você cria um post só para revelar a ineficiência em combate sobre pressão seu namorado.

    Mais esse negocio de errar a cabeça e normal comigo também, e irresistível ver o zumbi voando para trás, quando acerta outras partes alem da cabeça do desalmado.