Coxínha, Defender of a Shattered World

Ae! Consegui! Titulo novo, mostrando que fechei todo o conteúdo normal do Cataclysm, agora começa os Hard Modes da vida, né!?

Achv: Defender of a Shattered World

Esses últimos dias eu fiquei meio AFK (away from keyboard) porque eu estava arrumando o meu char, mudando a minha forma de jogar e mudei de guild, mais dias em raid, mais dedicação ao jogo, enfim, fui cuidar da minha vidinha no WoW.

Entrei pra guild Vendedores de Reagentes, onde eles raidam durante a semana e 25man, eu nao percebia o quanto era divertido fazer 25man até começar novamente. É muito mais engracado e legal que 10man na minha opniao, alem de cair muito mais loot e bla bla bla, mas se engana quem acha que em 25man voce pode errar que ninguem ve.

Eu errei em uma try no Nefarian e tomei ticket :(, tiraram um bocadinho do meu dkp por isso, mas consegui dar a volta por cima e acertei nas outras trys/kill.

Esta semana começaremos os Heroics, ai o bicho pega, amanha vai ser o dia de estudar os fights e assistir varios videos de estrategia. xD

Estou feliz! 😀

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 23/03/2011, em Classe, Raids, Warrior, World of Warcraft e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. HAHA!
    Massa deu saudades de raidar. =/

    Tira uma SS sua de chuquinha tb!

    Tal char tal dona?

  2. hehuahuhuahua que metida! xD
    Tá louco, guild cheia de “frescura” com quem erra e etc. Ok, funciona melhor e as coisas andam mais depressa, mas tô fora. Hoje mesmo “me mataram” numa try, mas e daí, todo mundo erra vez ou outra, faz parte.

  3. Yay! Gratz! Daqui um ano pego esse título hauehauehauhe.

    E não sei se me adaptaria em um lugar tão hard mode… sei que tudo funciona melhor e tal, mas sei lá. Ai, to confusa essa semana, haha.

  1. Pingback: Links da Semana 17 | Bwowteco