PlayerNet – A Rede Social Gamer

PlayerNet é uma rede social focada aos Gamers Brasileiros, ela foi criada a pouco tempo e ainda possuem poucas funcionalidades comparado com outras redes gamers estrangeiras.

No seu perfil é possível inserir a sua PSN ID, GamerTag e Steam ID, assim como todos os consoles que você possui, o mais legal de se por as IDs é que aparece as tags no seu perfil com os últimos jogos jogados.

Os grupos tem uma espécie de mural como no facebook, onde todos os membros podem postar e responder as postagens. Os grupos variam entre jogadores de determinados consoles e grupos de jogos específicos, até o Atari tem grupo. 🙂

Eu já entrei em 21 grupos de vários jogos e consoles diferentes, olhando nos membros eu não vi muitas mulheres e também não vi muitos grupos ativos, acho que os homens são meio tímidos para puxar assunto, rs.

Os grupos possuem uma ferramenta de “fórum”, eu não achei um jeito mais fácil de acessar a não ser por este link: http://playernet.com.br/forums/ (demorei pra achar ele)

E é claro que eu já criei o grupo do blog: http://playernet.com.br/groups/girl-on-nerd-rage/

A rede ainda esta bem crua, com poucas funcionalidades, mas possui um sistema de achievements na verdade são conquistas em pt-br, atualmente tem pouco mais de 1000 membros somente…então vamos lá galerinha!

Vamos ajudar a comunidade gamer brasileira a crescer! 😀

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 15/08/2011, em Battlefield: Bad Company 2, COD: Black Ops, Coisas, featured, Halo Reach, Jogos, Left 4 Dead 2, Minecraft, Portal 1 e 2, Rainbow Six Vegas 2, Steam, Terraria, World of Warcraft, xBox 360 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Muito obrigado pela divulgação!!!!
    A Playernet se esforçará para chegar ao nível 99 muito antes que vocês imaginam!!! 😀
    Conte conosco para qualquer coisa!
    E vamos lá gamers!!! Vamos encher essa rede logo!

    • Pelo menos um amigo meu já se registrou, vou continuar divulgando no blog e no canal do youTube. (uh! preciso mostrar para o meu irmão e os amigos dele ainda)

      A idéia da rede é muito boa…

      WoW chegando em pt-br, com valores nacionais, uma rere social gamer para brasileiros, é os players brasileiro estão conseguindo se destacar, graças a pessoas como voce e ao JogoJusto…Claro que aos gamers também, mostrando que brasileiros são muito mais do que futebol e carnaval. 🙂

  2. Opa, uma rede social legal de verdade. Já estou me registrando :))))

  3. Achei bem interessante tb, vou ajudar a divulgar falando sobre la no meu site tb 🙂