WoW: Sem BlizzCon pra mim este ano /cry

Pois é galerinha, fui até Brasília segunda, fiz uma correria como diz “os manos”, mas não foi desta vez.

Infelizmente eu não consegui o meu visto, fiz a entrevista junto com o meu namorado pois iríamos viajar junto e ele era o meu financiador, rs. Nossos documentos estavam certinho, tinha muita gente lá, vimos pessoas com a situação pior que a minha e ainda assim conseguiram o visto.

Na entrevista o cara perguntou praticamente tudo, desde onde eu morava até o que os meus pais faziam, mostramos pra ele a confirmação dos tickets da BlizzCon com os dois nomes, meu e do Matheus, mas no final tudo o que eu ouvi foi: “Eu vou dar o visto para você (Matheus), mas para ela não. Eu poderia, mas não vou dar.”

Não temos certeza do porque eu não consegui o meu visto, mas ele deixou bem claro que eu poderia tentar de novo desde que houvesse mudanças significativas na minha atual situação.

Esse processo todo nós fizemos pelo despachante, pra facilitar a data da entrevista e para ter certeza de que teríamos mais chances de conseguir o visto, mas não deu certo pra mim. Eu poderia entrar no processo de novo, mas é um valor muito alto para gastar sabendo que eu tenho só 50% de chances para conseguir.

Vou começar outro processo para o visto, mas focando a BlizzCon 2012.

Peninha que nem o Murkablo eu não vou conseguir, vou ficar somente com essa SS ai do lado.

Me desejem sorte para o ano que vem. 🙂

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 01/09/2011, em Coisas, World of Warcraft e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. PQP, o cara tem a capacidade de falar que: “eu poderia, mas não vou dar”. Poxa meu, quem ele pensa que somos, acham que somos terroristas? Vamos explodir uma bomba no meio do evento? Ou nosso dinheiro não é suado o suficiente para eles?

  2. Olhando de maneira fria, provavelmente ele achou que vocês poderiam, JUNTOS, tentar ficar por lá, ou algo assim. Indo só um o amor traria o outro de volta (que floofy).
    E “puta falta de sacanagem sua” nem avisar que vinha aqui em Brasília, ia lá pra conhecer vocês, quando rolou o Sumonnig Stone aqui tava lá assistindo sua palestra. Mas quando vier de novo avisa aí. /

    • Na verdade eu avisei aqui no blog e no twitter. 😛

      Mas no documento que deve ser padrao, ava escrito que eu nao mostrei os meus reais motivos para ir pra lá. 😦

  3. PQP heim karen? qque tu anda fazendo nos becos e vielas ai de sorocaba pro cara te barrar? Por a caso o cara te viu no Policia 24hs? porra…
    Zoeira a parte, po q merda isso, se pelo menos o cara desse um parecer, qual motivo da tua barração, que mané ‘melhorar sua situação’ quem cuida da tua vida é vc não ele…
    Outra coisa, e p/ tu ter ido pra bsb quer dizer q foi muito em cima da hora, pode ser q se tivesse visto isso um pouco antes, por aqui mesmo (sp), quem sabe não teria mais chances.
    A mas q merda isso… negócio é se organizar pro ‘BlizzCon.br’ que fora prometido pra este ano…

    • Nao foi questao de marcar em cima da hora, no comeco do ano tentamos marcar e só tinha vagas para novembro, ai contratamos um despachante que conseguiu marcar antes, mas só em brasilia mesmo.

      Nao sei se faria diferenca fazer em SP, o problema foi pegar o cara mais cuzao pra isso. =s

  4. Poxa eu já venho aqui para ver quem me respondeu.

    E novamente eu só jurando que tinha postado!

    Que triste coxinha ='(

    Agora escraviza o seu namorado!

  5. Que peninhaaaaaaaaaaaa Karen =/
    Meu, que vontade de matar o cara hein!
    Vamos torcer para dar certo ano que vem.

  1. Pingback: Links da Semana 40 | Bwowteco

  2. Pingback: WoW: Blizzcon® 2011 Acontece nesta semana « Coxinha Hellscream