Minecraft: Lançamento do patch 1.8 remarcado para dia 12

Eu tinha visto um twitter do Notch no dia 7 de setembro e fiquei meia tristinha 😦 (tradução embaixo das imagens):

Eu gastei um tempo no 1.8 hoje, especificamente com o codigo de iluminação. Eu não sei quando o @jeb_ esta planejando lançar isso ou como.

Depois de ver isso, fui no twitter do @jeb_ e comecei a procurar por algo que dissesse quando seria lançado e descobri isso:

O novo "bom chute" para a data de lançamento do Beta 1.8 é 12 de Setembro (esta segunda-feira) =( *se protegendo* #queroumguarda-costas

Pouco tempo depois de eu ter visto isso, o Mario um leitor aqui do blog comentou que o FAQ do Minecraft no Reddit tinha sido atualizado com uma nova data para o possível lançamento do patch 1.8:

P: Quando o Minecraft Beta 1.8 vai REALMENTE sair???? R: O novo “chute” é: 12 de setembro.

Espero que saia realmente dia 12 de setembro, ou eu “vou xingar muito no twitter” esse tal de Jeb, rs. 😛

Agora só resta esperar…

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 09/09/2011, em Minecraft e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. ou eu “vou xingar muito no twitter” huahauhauhuahua eu ri!

  2. Eu falei hum…você nao quis me escutar u.u

    xD

  3. tô sem paciencia já -.-‘

  4. Ae lançaram um pre-Realese do minecraft 1.8….mal testei…vo testa so quando lançar,mais toma ae pros mais “anciosos”

  5. É AMANHÃ \o/ !! 11/09/2011 aqui ;P

  6. Coxinha &^%$#@*
    JA VI TODOS TEUS VIDEOS GATA

  7. AMANHA 13/09 EU VO PRO PLAYCENTER HUHU

  8. Karen eu ja fui 😀 mt show foi otem entao eu gosto de vc (: e dos seus videos hehe de minecraft

  1. Pingback: Minecraft: 1.8 liberado para testes « Coxinha Hellscream