WoW: O terrível e amado Nerf de Firelands

Ontem teve atualização nos servers e foi anunciado os nerfs em Firelands, não vou listar tudo mas basicamente foi isso aqui:

– Redução da vida dos bosses em 25% no modo normal e 15% no modo heróico, com exceção do Ragnaros que foi reduzido somente 15% na normal e heróico;

– Redução dos danos de 25% – 15%;

Infelizmente eu tive que sair do grupo de 25man da guild por problemas pessoais, mas consegui um grupo legalzinho de 10man que infelizmente estava com problemas para matar o Ragnaros e wipava algumas vezes em bosses aleatórios, isso em modo normal.

Mas ontem para a surpresa de todos, fizemos 6/7 em 2h, ainda demoramos um pouco porque wipamos em alguns trashs tentando “skipar”, hoje com certeza derrubaremos o Ragnaros (ou não).

A galera ficou feliz porque matar o Ragnaros esta mais próximo do que antes, mas outros reclamaram que ficou ridiculamente fácil fechar Firelands, eu pessoalmente nunca reclamei dos nerfs, mas confesso que fiquei triste ao ver que tudo o que dificultava os bosses saiu.

Alyzrazor tinha alguns adds pra cortar o cast, era mais ou menos 2-3 cortes por add agora nem corte tem mais, na verdade na luta toda eu cortei 1 cast, os furacões de fogo que antes matavam pelo menos 2 na 10man ficou muito fácil de fazer, diminuíram a velocidade dele, o dano, etc.

Eu digo que pelo menos pra mim não compensa mais fazer normal, eu gosto de raidar pelo desafio e não existe mais isso na normal, semana que vem começamos o heróico, mas já me disseram que também esta fácil.

Espero que o 4.3 chegue logo, ficar raidando em Firelands por mais 2 semanas não vai ser fácil. 😦

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 21/09/2011, em Raids, World of Warcraft e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu nem matei o LK ainda e vc ta reclamando de raidar em Fire!!
    Eu amo ser noob!!

    bjs

  2. Po eu nem tive oportunidade de raidar firelands ainda no pós nerf, mas antes era dificil pra caramba, quantos wipes no elemental de fogo de perto do baleroc.

    Acho que vou tentar entrar em uma raid esse fim de semana ja que o core da minha guild mudou de horário e eu não vou poder participar.

  1. Pingback: Links da semana 43 | Bwowteco