WoW: Spartan Chickens subindo! o/

Para o alto e avante! 😀

Meu timezinho de arena esta subindo no rating, conseguimos pegar 1.2k de rating esta semana e com muita honra, os fights foram bem equilibrados, começamos com 1k contra um time de 1.2k e digo que a luta foi rápida porem muito difícil pra mim, acho que em todas as lutas que tivemos ontem o heal foi bem intenso.

Pegamos duplas bem difíceis como pally healer com rogue, outro priest healer com hunter, pally com warrior, pally healer com shaman, enfim foram lutas “difíceis” pra mim teve até uma hora que eu realmente achei que iríamos perder até falei pro Mat “F&^%! Eu vou morrer!”, mas consegui me healar muito rápido, em uma das lutas eu consegui literalmente salvar o Mat da merda (segundo ele nao estava na merda, ele estava em stealth), dei um Riptide, Unleshed Elements e Greater Healing instant, consegui critar 63.3k que foi o suficiente pra topar a vida dele. 😀

Ambos estamos com mais de 3k de resilience, ele já esta full PvP e eu ainda preciso de 3 itens, mas não encontramos muitas dificuldades na arena ontem, só fiquei meio assustada algumas vezes achando que agente iria perder, mas mantive a calma e segurei tudo inclusive uma luta em que minha mana zerou totalmente que foi contra um priest healer e um hunter, mas conseguimos ganhar a luta facilmente.

Ainda não consegui todas as players skills necessárias, mas estou melhorando e muito, ontem fizemos 6/0, conseguims até pegar o achievement que eu queria muito o “Hot Streak“. Estamos subindo o rating a cada semana e melhorando as estatísticas de ganho/perda, estamos com uma sincronia bem legal também o que facilita o jogo.

Empadínha e Buttërcup tocando o terror na arena! 😀

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 23/09/2011, em Achievements, Classe, PvP, Rogue, Shaman, World of Warcraft e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Bem legal, eu ate gosto de pvp mais o pessoal da guild não curte muito, acho mo bacana quando vejo noticias de times progredindo bem assim.

    Aliais caso alguem do warsong queira tentar eu tenho 3 partes do season 10, warrior arms.

    • Essa semana foi bem difícil as lutas, mas mantivemos o rating em 1.2k, espero conseguir melhorar minhas skills rapido pra poder subir mais semana que vem. 🙂

      Vou começar um PvP sem compromisso no Warsong esta semana, eu de warrior arms e meu namorado de shaman…quero nem ver. xD
      (se eu souber de alguem querendo parceiro te dou um toque.)