xBox: Gear of Wars 3 :(

Meu namorado pegou o Gears of Wars 3 final de semana passado e a ja fomos para o co-op standard, ambos com a dificuldade Hard para não terminar o jogo em algumas horas, rs.

Basicamente o Hard não é tão difícil assim não, agente só morreu algumas vezes quando tivemos que nos separar e na fase em que tivemos que matar a Berseker (eita mulherzinha feia hein!?), de resto até agora esta tudo indo sussa. 🙂

Bom não vou contar os detalhes, mas como todos sabem este é o último Gears of Wars então prepare-se pra ver muitas cenas tristes e inesperadas. 😦

Homenagem de Clay aos seus irmãos.Alguns personagens reapareceram e outros novos apareceram (eu não joguei o 1, então eu acho que são novos, senão deixe um recado que eu arrumo 🙂 ) vou citar três que chamaram a minha atenção: Samantha Byrne que vive discutindo com o Baird, tem uma paixonite pelo Dom, tatuadora e experte em bombas; Bernadette Mataki esposa do Hoffman e a melhor sniper de todo o COG; Clayton Carmine, sim “Os Carmines” daquelas histórias tristes, etc, mas este é diferente dos outros já pelo tipo físico bem mais fortes que os demais irmãos, tatuado e bem mais agressivo.

Fora o modo co-op eu também joguei o modo Horda e Beast, onde você começa com 2k de dinheiro para comprar itens/Locust, vou explicar um pouquinho dos dois:

Beast

Você joga com os Locust contra os humanos/COG e tem que acabar com todos antes que eles ativem o Hammer of Dawn que mata instantaneamente todos os Locust. No começo você só tem 5 Locust diferentes para jogar e para liberar os demais você precisa jogar com um determinado Locust (a sua escolha) até dar 100% da barra de lock dele, com isso você libera mais Locust abaixo dele, cada um deles tem uma habilidade diferente que é mostrado ao lado quando selecionado como na imagem abaixo.

Cada Locust tem um valor para que você use ele, então tome cuidado ao pegar os mais caros pois você pode ficar sem dinheiro para finalizar a wave, para ganhar dinheiro você só precisa destruir as defesas dos humanos/COG e matar vários das melhores maneiras possíveis, headshot, finalizacão, etc.

As waves mudam de dificuldade conforme você ganha, vem mais humanos e vai entrando os COG, ou seja, fica mais difícil de matar pois eles usam armaduras e sistemas de defesa mais complexos, eu só aguentei jogar 12 waves que deu mais ou menos 1h e uns quebrados.

Uma dica é não tentar fazer o modo Beast sozinho, as primeiras waves são fáceis, mas depois fica muito difícil aguentar sozinho. xD

Horde 2.0

“O que era bom ficou ainda melhor!” o modo Horde 2.0 também possui um sistema de dinheiro, mas com a diferença de que você não gasta ele comprando os personagens e sim comprando as defesas, você ganha dinheiro do mesmo jeito que o modo Beast, matando os Locust da melhor maneira possível.

Inicialmente você precisa escolher onde vai ser a sua base e comprar ela (se eu não me engano custa 1k), depois você precisa comprar as suas defesas que podem ser arames no chão, turrets, mais munição, novas armas, etc, todas as defesas podem ser atualizadas e consertadas (tudo isso dentro de alguns segundos disponíveis antes de começar a wave), mais itens vão sendo liberados conforme você terminar as waves.
Uma coisa importante disso é que quando você esta jogando com varias pessoas você deve escolher uma delas pra ser o “consertador”, pois a cada x consertos ela sobe de nível e começa a ser mais barato, assim vocês economizam dinheiro para novas armas e munições.

De tempos em tempos você recebe um objetivo bônus, ou seja, ao completar ele você ganha mais dinheiro e se não completar você ganha uma quantia em dinheiro de acordo com a porcentagem que você concluiu, um dos bônus que eu peguei era de matar Locust com a faca da Lancer Retro ou com a serra da Lancer, se tivéssemos completado esse objetivo iríamos ganhar $850, mas como matamos somente 5 só ganhamos $550.

Bonus:

  • Serrar ou dar uma faca com a Lancer Retro x inimigos.
  • Complete a Wave no tempo x.
  • Mate x inimigos em 30segundos.
  • Execute x inimigos.
  • Headshot x inimigos.
  • Mate x infantarias de inimigos com o Turret.
  • Matei x Flame Boomers e/ou Flame Grenadiers detonando o tank de combustível.
  • Complete a wave sem que nenhum player morra.
Bom é isso ae pessoal, um resumo do dois modos e assim que eu terminar o jogo coloco os spoilers do modo campanha. 🙂

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 13/10/2011, em Dicas, Gears of Wars, Jogos, xBox 360. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em xBox: Gear of Wars 3 :(.

Os comentários estão desativados.