Minecraft: Ovelha cor de rosa… o.O

Eu já tinha visto muitas ovelhas marrons, pretas, cinzas, cinza claro e algumas meia amareladas, mas nunca tinha visto uma ovelha cor de rosa!

As ovelhas coloridas tem uma porcentagem de raridade, essa cor de rosa é 0.16% de chances de aparecer nos respawns, ou seja, muito, muito rara. Eu encontrei ela no mesmo dia em que encontrei o Skeleton Jockey, foi realmente muita sorte, eu acabei matando ela (eu estava sem shears na hora) e dropou 1 lã rosa claro.

Vou ver se consigo achar mais alguma coisa rara, talvez alguns Silverfishs? O problema vai ser achar um Stronghold. xD

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 15/10/2011, em Blocks, Minecraft, Mobs e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. hei,uma dica, é só usar o eye of ender pra achar o silverfish. faz ele com a ender pearl(drop do enderman) e blaze powder embaixo dela (que se faz com blaze rod(drop do blaze)!

  2. Coxinha….vc adora MATAR coisas raras ne?

  3. nesse dia voce deveria ter jogado na loteria pela sorte

    • axei esses dois tava com cheats matei a ovelha e coloquei dia matei o skeleton joockey e dropo nada raro…mas eu tentei invocar + e eu vi q eles aparecem nesse 1% no pantano se n me engano xD

  4. ovelha rosa num sabia ñ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ate hoje so vi um jockey e uma ovelha rosa e silverl fish tem aquelas caixinhas de respaw nas strongholds o bug de multpliçacao de itens atraves do portal do nether ainda funciona quem quiser sabe como faz procura no youtube o me manda um e-mail perguntando kinaflop@hotmail.com

  6. Karen sou seu fã, amo seus videos e tals e quero diser q essa foi a maior sorte do mundo (ou que pelo menos eu vi) jogo minecraft desde o começo deste ano (2011) e amo explorar todo mapa que faço exploro bastante e NUNCA repito NUNCA vi uma ovelha rosa deve ser pq vc tbm é uma raridade (pois é uma menina jogando Minecraft).

  7. Olá Coxinha, em um post anterior (https://girlonnerdrage.wordpress.com/2011/09/14/minecraft-meu-super-save-com-2-vilas/#comment-775) você disse que eu poderia estar divulgando meu server de minecraft, então ai esta: http://bmcraft.ec.cx/ – o dominio e provisorio, em breve será .com.br – Obrigado pelo espaço, Blaack!

  8. Poxa cor-de-rosa… bem é a primeira vez que eu visito seu site e queria dizer que gostei muito. È muito bom saber que outras meninas jogam minecraft…

  9. tem ovelha azul tbem

  10. Você deveria ter feito ela cruzar, quem sabe não teriam nascido mais. ._.

  11. pega corante rosa e coloca na ovelha clicando com o direito ela vai ficar rosa

    corante verde = ovelha verde

    saco de tinta = ovelha preta

    e assim vai…

  12. Se fosse eu já tinha construído uma caixa em volta dela ahuaeeuaheuaehe

  13. Henrique Rossi

    Se eu dizer, acho que não vão acreditar, mas eu e meu amigo, agente tava jogando no multiplayer e achamo 3 ovelha rosa, tipo seguido, 1 a 100 metros da outra, eu dei um grito quando achei pq sabia q era muito rara, mas 3, MEU DEUS DO CÉU !

  14. eu achei uma verde limao

  15. silverfish é raro?? lol eu achei uns 5 silverfish quebrando uns blocos lá cada bloco saiu 1 silverfish nem sabia q era raro -.-

  16. E se for mentira ! , você botou corante rosa ? .

  17. Eu também encontrei, no principio pensava que era tipo um evento do minecraft… Mas não, é só uma ovelha rara u.u

  18. Eu acabei de acha umas 6 7 próximas 1º achei uma dai olhei em volta e achei mais