WoW: Hallow’s End com achievements nerfados

Hallow’s end começou hoje e para alegria de uns e tristeza de outros os achievements como “The Masquerade” e “A Mask for All Occasions” ganharam um vendor, com isso você não precisa contar com a sorte de um amigo ou a sua própria para conseguir as wands e mascaras.

Como eu havia comentado no post do Bwowteco, eu só precisava de mais 9 mascaras para completar “A Mask for All Occasions“, hoje eu consegui pegar uma delas e quando eu vi o vendor eu não resisti, acabei comprando as 8 que faltava e peguei meu achievement sem esforço, mas logo em seguida fiquei triste.:(

Eu peguei uma das mascaras que faltava na bag do boss do evento, comemorei um monte porque tinha conseguindo e após eu comprar as outras lembrei da sensação que tive ao pegar a de hoje cedo, não sei se vou sentir isso de novo provavelmente eu só sinta quando eu pegar a mount, ai sim eu vou comemorar. 😀

Enfim, agora existe um vendor de mascaras que vende as mascaras do achievement e outras mascaras que dão buffs (vou testar isso na raid hoje), as normais custam 2 doces e as com buffs custam 5. E tem também o vendor da wand que vende todas as wands disponíveis por 2 doces.

Acho que depois dessa eu vou até pegar o titulo nos alts. xD

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 18/10/2011, em Achievements, Dungeons, World of Warcraft e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. hehehehe, entendo da sensação…mas, sinceramente, eu gostei que elas estão a venda. Agora, quando eu conseguir a montaria, vou pular de alegria ^^

  2. e pensar q eu ralava horas e horas nos inns pra catar as máscaras…

    e tem nego ganhando gold no meu server vendendo as transformações do “The Masquerade”

  3. mas pensa assim, quem ta no evento pela primeira vez nao vai gastar os doces… tem coisas mais importantes como os pets e ate outro aachiev onde vc precisa deles, é meu primeiro ano e estou contando os doces p/ completar tudo.. nao é tam facil assim

  4. Peguei a Mount no último dia do evento hihihi (do ano passado)
    O sky (o cara que tu odeia) tem a mount em todos os chares UAHEAUHEUHEA

    sobre o pet/head que requer no achive, eu esse ano peguei uns 5 pet e umas 4 head nas bags do innkeeper

    juntei os tricks pra pegar o Feline Familliar e o Cook Fire, agora para player que não tem costume de juntar essas coisa fútil, pode gastar sem problema.

  1. Pingback: Links da Semana 47 | Bwowteco