WoW: Blizzcon e eu xD

Hoje as 15h e 30min do Brasil começa a Blizzcon® 2011 e como eu havia dito no post anterior estarei assistindo com o ticket virtual, ontem eu recebi pelo mail (in game) o meu Murkablo lindão e tirei algumas SS que estão no final do post. 🙂

A programação do dia de hoje esta neste link e promete ser divertida, pois hoje começará os concursos (espero que ninguém quebre nada xD) e aos torneios de SC2 e WoW, obvio que eu vou assistir pois quero ver como os “Prós” fazem, rs.

O streaming ao vivo dos torneios é gratuito, então pra quem quiser ver é só clicar neste link e quem quiser assistir o show do Foo Fighters, palestras, etc, ainda da tempo de comprar o ticket virtual neste link.

Conforme o evento for acontecendo eu vou tentar postar as novidades no twitter, facebook e aqui no blog, então quem ainda não seguiu/curtiu go go go. 😛

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 21/10/2011, em World of Warcraft e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.