Diablo III: Eu quero!

Na Blizzcon foi mostrado muita coisa legal do D3 (Diablo 3) e digo que: Eu Quero jogar D3! xD

Eu não cheguei  jogar D2 (Diablo 2) logo que lançou só comecei a jogar no final do ano passado com o meu namorado (que já havia jogado antes) e gostei muito da história e seus personagens, sai um pouco do esquema de “warrior” e acabei pegando uma Mage Frost, adorei o esquema de andar e deixar um rastro de fogo atrás, esqueci o nome dessa skill e como eu não conheço o jogo profundamente vou deixar o link para o site Diablo Brasil, lá tem muita coisa sobre a série Diablo.

Bom voltando ao D3 ele vai ser lançado no começo de 2012 com várias coisas legais, a que eu mais gostei foi poder escolher se o meu char vai ser feminino ou masculino apesar de que a barbarian parece um homem dependendo do ângulo, mas eu jogaria com ela mesmo assim e tem novas classes agora como Witch Doctor, Wizard, Monk e Demon Hunter, das antigas só continuou o Barbarian (ME SMASH!). 😀

As dificuldades do jogo mudaram um pouco também, agora são Normal, Nightmare, Hell e Inferno, cada modo tem a sua dificuldade e os rewards melhores, além disso também entrou a tão polêmica AH (Action House) com dinheiro de verdade, na verdade a AH já existia só adicionaram o PayPal nela, basicamente você vai poder comprar os itens tanto com gold do jogo quanto com dinheiro de verdade.

Na Blizzcon foi anunciado que os jogadores de WoW que aderissem ao “Annual Pass” ganhariam o D3 de graça, mais uma mount Tyrael’s Charger e garantiriam o beta para a próxima expansão, mas isso só vai estar disponível para nós Brasileiros quando o WoW for lançado em pt-br (Nov/Dez).

Eu não ganhei o beta ainda, então só me resta esperar pacientemente até o lançamento. 😦

Segue trailler e algumas screenshots aqui neste link.

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 27/10/2011, em Diablo, Diablo 2, Diablo 3 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu tbm quero o Beta, ainda não recebi a cd-key ;(
    no site do paladino do cerrado tem esse trailer legendado (eu acho).

    • Mas este eu recebi da Blizzard e esta no meu canal, então ajuda a amiguinha e assiste! 😛

      Eu queria o beta, mas nem sinal ainda. 😦

  2. Vc quer a mount ou o jogo ou ambos?

  1. Pingback: Blizzard: Passaporte Anual disponível para os Brasileiros « Coxinha Hellscream