Blizzard: Passaporte Anual disponível para os Brasileiros

Muitos reclamaram sobre o “Annual Pass” não estar disponível para os Brasileiros e outros países (eu também reclamei neste post), mas com a chegada do WoW em pt-br foi liberado o “Passaporte Anual” para nos, juntos com outras novidades que eu vou contar em outro post.

Eu já fiz questão de garantir o meu D3, minha Tyrael’s Charger e o meu beta para o Mists of Pandaria, não muda nada no valor da mensalidade do wow e não sei se eu entendi direito as regras que aparecem escrito, mas parece que se você não pagar a mensalidade eles tiram a mount da sua conta, tiram o D3 e ainda podem te cobrar a licença dele.

Lembrando que para ativar o “Passaporte Anual” você precisa ter uma conta do wow registrada em 18/10/2011 ou antes e um cartão de crédito válido.

Achei este vídeo de como seria a mount no jogo, mas pode não ser a versão final dele.

Obs. Desculpe pelos erros de acento, eu formatei o note e não consegui configurar direito o teclado no Mac no Windows. xD

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 05/11/2011, em Diablo, Diablo 3, World of Warcraft e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. 2 duvidas: o pagamento é unico ? se eu comprar antes da migração p/ pt vou pagar em dolares ?

    • Voce irá pagar em dolares até voce migrar a sua conta, assim que migrar entra o valor em reais. 🙂
      O tempo para pagar voce que escolher, pode ser todo mês, a cada três meses ou a cada seis meses.