SWTOR: Coxinha como Sith Warrior Zabrak

A algumas semanas atrás eu consegui jogar o beta do SWTOR (Star Wars: The Old Republic), durante 3 dias eu upei uma Zabrak Sith Warrior (Marauder) e tentei jogar um pouco com uma Consular, mas não gostei muito, rs.

A tela de criação do char é bem legal, com muitas opções para se personalizar a sua raça e os vídeos de introdução também são bem legais, cada classe/raça tem um vídeo diferente, vou deixar o vídeo do Sith Zabrak para vocês terem o gostinho da coisa, rs.

As quests são bem interativas, você tem 3 opções de resposta para dar ao NPC com direito a video com seu char e tudo, vou subir um vídeo mostrando algumas quests que eu fiz depois e coloco o vídeo aqui. 🙂

Tem algumas Screenshots das principais telas do jogo neste link: SWTOR

De modo geral eu achei o jogo muito bom, mas esta longe de ser o favorito da galera que curte MMOs, muita coisa ainda esta bugada desde a primeira versão do beta, o gráfico não esta muito bom também, mas acho que quando o jogo for lançado 70% dos bugs estará resolvido e quem sabe com os gráficos melhores? 😛

Não sei se vou comprar/ganhar, mas vou esperar pra ver como ficou depois do lançamento.

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 05/12/2011, em Sith, SWTOR e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Alessandro

    O jogo é simplesmente demais

  2. Eu só consegui jogar uns 15 min e acabou o beta! hahahahhaaa