WoW: A situação do server Nemesis é critica :(

Ontem de madrugada a blizzard anunciou no fórum que o server Nemesis estava trancado para criação de novos personagens:

Devido às grandes filas para logar no reino Nêmesis (JxJ), a criação de novos personagens nele foi suspensa temporariamente. Caso queira criar um novo personagem, por favor, utilize o reino Tol Barad (JxJ), este aberto especialmente para acomodar novos jogadores, ou Goldrinn (JxA).

Estamos cientes das dificuldades encontradas por parte dos jogadores. Monitoramos de perto o fluxo migratório para melhor acomodá-los durante este período de transição e adaptação.

Obrigado pela compreensão.

Se eles tivessem feito isso bem no lançamento do server talvez as guilds/cores não tivessem se separado como aconteceu, mas infelizmente não fizeram…o server encheu de contas trials, dividiu muitas guilds/cores, filas enormes de 2k de pessoas para logar no horário de pico, sem falar do lag nas principais cidades como Orgrimmar.

Apesar dos números grandes na posição da fila pra login o meu maior tempo de espera foi 40min, parece bastante mas pra mim foi bom, pois nesse tempo eu pode arrumar a minha janta, tomar banho, etc.

Não sei até quando iremos ficar assim, mas espero que daqui alguns dias eles liberem o trasnfer para o Nemesis novamente, pois infelizmente deixei todo o meu gold e itens boe no Warsong. (noob :()

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 09/12/2011, em World of Warcraft e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Incrivel isso a blizzard deu uma grande mancada com o brasil

  2. Vem para o Goldrinn 🙂

  3. Goldrinn rolando filas também e cada dia maior… (mesmo que seja de poucos minutos)
    ¬¬

  4. Agora surgiu um terceiro server pra PVP e com transfer gratuito, de todos os servidores nacionais (pvp e pve) para ele. Foi a primeira vez que consegui logar no Nemesis sem pegar fila. Vai ver estava todo mundo transferindo! hahahaa

  5. eu jogo no WoW-Brasil mas gosto muito de WoW

  6. e tá certo coxinha tem q ser da Horda mesmo

  7. Karen escrevo-lhe essa mensagem para te pedir uma coisa bem importante
    VVV
    Pelo amor de deuz me passa o seu IP de server
    de Minecraft pq to numa ASIA pra jogar com você

    Atenciosamente: Victor

    • suahsuhashuahs…eu estou preparando o server para a galerinha poder jogar comigo.

      Paciencia pequeno Padawan. 🙂

  8. Olá pessoal, boa noite.

    Vendemos GOLD no servidor Nemesis, na Ally e Horda.
    Valor: R$ 2,50 por cada 1k de GOLD
    Visite-nos:
    http://goldbrasilserverwow.blogspot.com.br/

    • Cara… Toma vergonha …. Vendendo Gold vc acaba destruindo o Gameplay e a Furtuna que jogadores normais conseguem ralando …. Xô comerciantes do caralho. Estragaram o Perfect world e tão querendo estragar o WoW tbm. Aff