WoW: Yay! Protodraco Violeta

Quase 3 anos jogando WoW, dois anos correndo atrás de uma das conquistas que eu mais desejei, como todo mundo sabe eu adoro a cor roxa, acho ela linda e sempre combina comigo e com meus personagens, enfim queria muito essa conquista pela recompensa ser um lindo Protodraco Violeta (pra mim aquilo é roxinho fofo :P).

Finalmente eu consegui! E ainda fechei todas as conquistas do natal com ajuda do Skull e do Lenwe! ❤

Na alegria de ter conseguido atingir o meu objetivo de final do ano no WoW acabei esquecendo de tirar SS e para ajudar estamos sem armory, mas segue a SS com ele. ^^

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 21/12/2011, em Achievements, Coisas, World of Warcraft e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. PARABÉNS Karen, realmente essa é uma conquista que só as bravas orquisas como tu, poderiam conquistar. \o/ EPIC WIN!

  2. Pedro Castro

    Coxinha, tem como vc entrar no skype e falar comigo quando ler essa mensagem?
    Queria conversar umas coisas contigo 🙂
    Pode ser no chat mesmo.
    Abraços

  3. Pedro Castro

    Ei, você nem apareceu, fiquei esses dias esperando.
    Só passei pra te lembrar, quando tiver tempo entra lá.
    Abraços.