SWTOR: Ano Novo…Jogo Novo! :D

Feliz Ano Novo! /cheers

Estou alguns dias atrasada, mas o que vale é a intenção, rs.

Todo mundo curtiu o natal, ganhou presentes na vida real que não eram tão legais ou não era o que você esperava, mas felizmente eu ganhei presentes bemmm legais ^^. Passei o Natal com a família do meu namorado e ganhei um presente bem legalzinho em uma brincadeira que os anfitriões fizeram:

Podem rir a vontade 😛 isso é uma touca de banho com coraçõeszinhos desenhados nela e vem com uma ventosa para prender na parede, alias ela não é feita daquele plástico ruim, essa é bem grossinha, mas não sei que material que é, fora isso eu ganhei muitas roupinhas dos meus pais, estava precisando renovar o guarda roupa, rs.

Agora vamos ao que interessa que são JOGOS!!!!! Uh Hu!!! .l..l

Ok eu passei o ano novo jogando! Sim, jogando mesmo sem nem ver a cara de ninguém. xD Comprei o SWTOR (Star Wars: The Old Republic), estou jogando a 3 dias de Sith Warrior e estou no lvl 17, peguei a minha super nave que eu esqueci o nome no lvl 15 e já fiz uma quest de fleet que é basicamente atirar pra tudo quanto é lado! xD

O jogo em si é bem legal, infelizmente muitos bugs que eu vi no Beta ainda acontecem na versão lançada agora, mas nada que não de para relevar, agora o que está me incomodando mesmo é o FPS que esta muito baixo, eu fico com no máximo 20, apesar do meu note não ser uma super maquina eu não espera que ficasse tão baixo assim, mas enfim não vou parar de jogar por isso, rs.

Eu tentei, juro que tentei mesmo de coração aberto a jogar de Republic, mas não dá! Eu não posso matar ninguém, todas as opções legais são Dark side, ai eu tenho que pegar as Light side pra poder virar uma Jedi, mas “mano!” ser mau é legal as vezes. 😦 Eu fiz uma Jedi, parei no lvl 2 e não to muito animada pra jogar de republic não, mas vamos ver.

Ah! Estou jogando no server Gardens of Talla de Empire com os nicks Coxinha, Karen, Nut e Khareen. No server Sword of Ajunta Pall com o nick Coxinha. 🙂

Vou começar a gravar os gameplays dele esta semana e posto os links aqui no blog.

Bom jogo (dia de raid no WoW hoje!) 😀

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 03/01/2012, em Coisas, Sith, SWTOR e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Happy new year Coxinha!

  2. Só vai da nós, mano! 🙂

  3. Andei vendo muito vídeo e gostei do jogo. Dizem que a história está muito bem elaborada e é um dos grandes pontos fortes desse mmo. Uma pena que a origin/ea não está comercializando o jogo aqui no Brasil. A maioria dos sites que estão vendendo as cd-keys estão colocando preços nas alturas…. 😦

    • Uma opção para comprar o jogo é usando um proxy para o IP americano, foi assim que eu fiz. 😡

      A historia esta realmente genial, eu estou adorando a minha chain quest de Sith Warrior, mas eu fiquei bem chateada em perceber que o jogo nao passa disso, nao existe um “end game” legal, é só upar até o max level e criar outro char. :s

  4. Pq nao tá no warsong do Swtor?

    to la no K.Spider noobando pra variar, jedi consular lvl 20 (comecei a jogar no dia 8) e tenho um Imperial Agent low lvl

  5. Eu queria mt jogar esse jogo e to ate afim de comprar com o Proxy mas me responde uma coisa o jogo tem mensalidade?