WoW: Coxinha 1/8H o.o

Aos trancos e barrancos, mas conseguimos começar a progressão heróica graças a ajuda dos nossos “pugs” e conhecidos que cobriram os players faltantes, rs. 🙂

Matamos o Morchok (claro, o mais fácil primeiro) e estamos vendo qual será o próximo, mas acredito que seja a Hagara pois a estratégia para matar ela parece bem simples, agora preciso ver se o dano é mortal ou não. 😡

Muitos já falaram que estamos atrasados na progressão, mas infelizmente tivemos que refazer o core por conta da galera que simplesmente sumiu! (no caso o nosso druid healer e um spriest que estava de férias :P) Nós conseguimos um healer novo semana passada e amanha ele irá começar com o pé direito nas heroics, rs. Espero que ele esteja preparado…hi hi hi.

Eu esqueci de gravar a luta heroic, mas amanha faremos de novo e eu prometo que gravo e posto para vocês verem, por enquanto deixo só a SS. (perdi dps pro Agnorae 😦 )

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 16/01/2012, em Achievements, Raids, Warrior, World of Warcraft e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Lucas Rocha

    quem é o novo healer :O, quero stalkealo HIHI

  2. Pedro \\ kNoodle

    Parabéns pela progressão.