xBox: Castle Crashers: Pink Knight

Castle Crashers é um jogo da XLA (xBox Live Arcade) e PSN (PlayStation Network) super divertido e Pink Knight é uma expansão DLC gratuita para a XLA (precisa ter o jogo completo para baixar), porém na PSN tem que ser comprada a $1,99.

A Pink Knight é essa coisinha rosinha ai do lado que veio para dar um ar mais fofinho ao jogo, infelizmente não entrou nenhum companion (mascote) novo, mas entraram cinco armas novas, essa personagem começa com um pirulito que dá agilidade e ao decorrer do jogo você pode pegar a tesoura, um brócolis, uma enguia (acho que é uma enguia) e uma maça (maça de mace).

A mágica dela é um arco-íris que quando atingi o inimigo faz ele dançar e da um dano alto, ela também pode jogar pinguins e um hamster cor de rosa nos inimigos, a flecha dela parece um arco-íris também e o pulo especial dela é com o hamster cor de rosa, tudo é rosa basicamente. xD

O jogo é super divertido para jogar entre família e até mesmo com os amigos para disputar o beijo das princesinhas. 😛

Vou um vídeo mostrando tudo e pra quem preferir algumas imagens. 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 23/01/2012, em Castle Crashers, Dicas, Jogos, xBox 360 e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. ai eu gosto de coxa de frango

  2. Aonde eu Clico pra baixa na psn ? n acho de jeito nenhum =(

  3. pq nao aparece pra eu compra o necromantic e o king pack no xbox

  1. Pingback: Minecraft: Skin inspirada no Castle Crashers feita por mim! :D « Coxinha Hellscream

  2. Pingback: Castle Crashers: O inicio « Coxinha Hellscream