Minecraft: Skin inspirada no Castle Crashers feita por mim! :D

Ontem eu publiquei o post sobre o DLC do Castle Crashers e tive a brilhante idéia de fazer uma skin igual a Pink Knight, como eu não gosto de rosa fiz uma roxinha. xD

Não sou ótima em fazer skins, mas achei que ficou legalzinha:

Quem quiser fazer o download dela é só clicar neste link: Purple Knight

Usei o editor MCSkin3D para fazer a skin. 🙂

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 25/01/2012, em Castle Crashers, Jogos, Minecraft, Skins, xBox 360 e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Muito legal essa Skin que você fez, parabens.

  2. Nâ eu tenho melhor como o do creeper security ou o robot dude

  3. Eu até tentei montar uma textura também mas não ficou legal. Acabei pegando uma pronta haehauahau

  4. Isadoriinha

    Esta de parabens xD