WoW: Promoção de comemoração pelos 5k de subscribers! :D

Consegui atingir um pouco mais que 5k de subscribers no meu canal no youtube e isso foi graças as inúmeras pessoas que me ajudaram fazendo parcerias como o Venom, Daianagm, Nikki, Jabuti, Brakura, etc e os próprios inscritos que ajudaram dando “joinhas”, favoritando, comentando, etc.

E para comemorar isso o Maxputobr doou uma key do WoW Battlechest (Clássico + The Burning Crusader + 30 dias de jogo) para que eu pudesse fazer uma promoção, na verdade eu já estava com ela a um tempo, mas estava esperando a hora certa de usa-la. 🙂

Vou deixar o vídeo que explica como participar e para quem não quiser assistir vou deixar o texto mais abaixo:

Como participar da promoção:

– Enviar uma Screenshot (sem edição) de qualquer jogo onde voce fala no chat “Coxinha, cade a minha Key!?” e enviar para o email coxinhahellscream@gmail.com, com o assunto “Promoção”.
– Enviar a Screenshot até domingo (19/02/2012) as 00h00min.
– Não esqueça de dar “joinha” e favoritar para ajudar na divulgação! 😀 o/

O resultado sai na quarta-feira (22/02/2012)

Maxputobr

Twitter: @maxputo

Guilda: Brazucas @Goldrinn

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 14/02/2012, em Achievements, Classe, Jogos, Minecraft, Priest, PvP, World of Warcraft, xBox 360 e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Gratis Coxinha!!! =)

  2. Valeu Coxinha, pela promoção.

  3. Felipe Henri

    Promotion! \o/

  4. Eduardo A.

    Aee coxinha não me inscrevi pois estou sem tempo, mas saiba que gosto muito dos seus vídeos no Youtube e do seu site aqui, vlw por tudo ae!

    Gosto muito dos vídeos e posts teus de minecraft e gostaria que voltasse a por mais se possível, pois agora está mais focada no WoW kk