WoW: 4/8H…to subindo!

É galerinha, semana retrasada fechei 3/8H matando o Ultraxion, ai na quarta-feira desta semana fechei 4/8H matando a Hagara e gostaria de deixar um agradecimento especial ao meu namorado que sacrificou o rogue dele pelo grupo fazendo a kill de hunter ❤

Ainda não decidimos qual será o próximo boss a cair em heroic, só espero que seja em breve! 😀

Bom eu gravei as lutas, mas estou com dificuldades na edição por isso não postei o vídeo no meu canal ainda, espero fazer este final de semana.

Matamos a Hagara, Ultraxion heroic e pra fechar com estilo fizemos a conquista do DeathWing (também fizemos a conquista do barco, mas aquela merda está bugada e vamos ter que esperar o hotfix para conseguir de novo 😦 ), segue as SS:

Obs.: Eu não virei BloodElf, eu só usei um item que me transforma em uma temporariamente. 🙂

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 18/02/2012, em Achievements, Classe, Raids, Warrior, World of Warcraft e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Lucas Raphael

    Alguém sabe a melhor raça pra Warrior da horda?

  2. Coxinha ownando no WoW xD

  3. Pedro Castro

    Parabéns! Esperando por quarta-feira 😀

  4. ae coxinha, está raidando aonde o-o? e parabens pelo 4/8h

  5. Zé do Caixão

    WoW é do passado, gw2 humilha u.u