WoW: Resultado da “Promoção de comemoração pelos 5k de subscribers! :D”

Recebi muitas “screenshots” gostei de todas porem eu só tinha duas “keys” para dar…sim eu disse 2!!!! 😀

Além do Maxputo ter cedido uma o meu namorado também cedeu outra fazendo com que fosse possível escolher dois vencedores e os vencedores foram Gustavo Gewehr que já recebeu por email a key do Maxputo e Wallison Carmo que também já recebeu por email a key do Buttercup. 🙂

E além das keys eu escolhi 5 pessoas para jogar comigo no meu servidor que foram o Pedro Oliveira, Calamari, Pedro (outro), Gianluca e Wowk, todos já receberam o meu email com algumas perguntas e espero encontrar eles logo no servidor das Coxinhas! xD

Ai estão as “screenshots” escolhidas para a key do WoW e para entrar no meu servidor de Minecraft:

Parabens aos ganhadores e pra galerinha que não conseguiu fiquem ligados que logo, logo teremos mais promoções. 🙂

Edit: Video explicando o porque eu escolhi cada SS. 🙂

Maxputobr

Twitter: @maxputo

Guilda: Brazucas @Goldrinn

Buttercup

Twitter: @krn07 (twittem pra mim que eu repasso para ele)

Guilda: Darkwraith @Azralon

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 22/02/2012, em Minecraft, World of Warcraft e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. ah fala serio, as 2 primeiras imagens tudo bem foram legais, mas po, as outras ridiculas… se vc acha isso criativo…

    serio concerteza tinha coisa melhor qe isso…

    • Entendo o descontentamento por não ter ganho. 🙂

      As de Minecraft eu escolhi porque se encaixam com o que eu gosto. 😉

  2. entao fala, “quem quiser ganha tira foto no minecraft qe vai ter mais chances…” qe eu baxava aki e fazia tbm…

  3. Obrigado, Coxinha pela promoção mesmo não tendo ganhado, obrigado e.e.

  4. Felipe Henri

    Legal as screens, dessa promo eu não participei mas pras outras tamos aê! \o/

  5. Pedro Castro

    Coxinha deixa eu entrar no seu server!! haha brincadeira! eu ganheeei!!
    Quero jogar paintball!!
    Abraços!

  6. Ficou muito bacana mesmo, a promoção foi bem legal, a proxima, já está ai…
    Como disse no Twitter, pode contar comigo. Outra coisa, coments rapido: A promoção da GVT com o WOW é valida para qualquer um que tenha GVT, basta logar na Battle.net, e assinar a mensalidade que ja vai estar com o preço novo, to pagando R$ 12,90.

    Abraços.

  7. Precisa não Coxinha, lhe garanto, a minha conexão é de 5MB, e não Power não é.

    Eu verifiquei o anuncio direto no site do WOW, e não da GVT, o anuncio do WOW, não especifica qual conexão deve ter nem minimo de velocidade. Só diz usuario da banda larga GVT. Então o anuncio é mais abrangente. Garanto, eu tenho a GVT com 5MB não é Turbo é a MIX não sei das quantas, e ta tudo certo, to pagando 12,90.
    Abraços.

    • Teve pessoas reclamando sobre isso no site da blizzard e segue um trecho do email que eu recebi da acessoria de imprensa da blizzard em SP: A partir desta quinta-feira (2/2), os clientes da banda larga Power GVT poderão ter acesso a uma cópia digital gratuita da versão em português do World of Warcraft®, o MMORPG baseado em assinatura mais popular do mundo, que inclui sua primeira expansão, The Burning Crusade®. A promoção também envolve descontos especiais nos planos de assinatura que estão disponíveis a partir de R$ 12,90 por mês.

      Como eu disse teve varias pessoas reclamando no forum sobre isso, que só quem tinha um determinado pacote da GVT poderia pegar a promocao.

  8. gabriel P. I.

    coxinha eu se vc recebeu uma solicitação de amizade no facebook chamado gabrielpietsiaki izidoro sou eu se vc aceita eu sempre vou deixar uma mensagem todo dia no chat do face,a eu tb vi o video dos ganhadores da promoção eu nunca joguei minecraft em mutiplayer eu sempre quiz jogar se vc dessidi dechar eu jogar com vc no minecraft me mande uma mensagem no facebook

  9. gabriel P. I.

    oi coxinha eu voltei eu queria falar que eu também gosto de construir coisas no minecraft como:casas,hoteis,estatuas de qualquer bicho,e tb gosto de:explorar reconstruir as coisas quebradas e etc. amanhã eu volto com mais uma mensagem