TF2: Primeiro Vídeo do Rafagameplayer

O Rafael sempre esteve presente lá na página do Blog no Facebook, sempre me enchendo o saco e me fazendo rir. xD

Ganhou a chance de jogar comigo no meu servidor de Minecraft, construiu várias coisas legais pra nós, começou a fazer vídeos de TF2 (Team Fortress 2) essa semana e como uma boa amiga eu tinha que divulgar aqui também. 🙂

Como é o primeiro vídeo avaliem, comentem e sejam educados.

Boa sorte Rafa! 😀

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 11/03/2012, em Steam, Team Fortress 2 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Pedro // kNoodle

    Grande wowk!

  2. kawaiiscythe

    Eu gosto mais de jogar de MEEEEDIC!!! Embora você é o primeiro a ser xingado se o time começa a perder.

  3. alguem ai tem skype?

  4. coxinha qual é a versao do seu minecraft?

  5. Minecraft 1.2.3

    nome do server:JhonatanKing
    IP:189.32.194.99:255565

  6. coxinha vc joga COD Black ops?

  7. Na boa, não consigo entender como pessoas que jogam wow, conseguem jogar esse tal minecraft… alguem me explica?

    • Cara eu jogo WoW faz mas de um ano,e jogo Minecraft,na verdade Minecraft é muito divertido pois tem o sistema de sobrevivência ,crafting de items,comida e etc.Que torna o jogo mais divertido e faz com que aqueles que apreciam D&D o joguem pelo modo como ele funciona 😉