Portal 2: Criando a minha Test Chamber

Finalmente consegui pegar o Portal 2 na Steam, graças a ajuda do Kareka, um amigo meu que me deu um cupom de desconto! 😀

Eu já comentei que fechei o Portal 1 e 2 no xBox, mas a versão para PC tem algo diferente que é a criação da Test Chamber [Sala de Teste], por isso eu gravei um vídeo de como se cria e mostrando a minha criatividade mirim, rs.

Like e Fav por não ter funcionado no final! 😛

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 18/08/2012, em Portal 1 e 2, Steam e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Eu joguei varios lvl que tem no Workshop, mas meu favorito é um chamado Friendzone. Que não tem como sair… /facepalm

    Faz um let’s play sim do modo single player, vai ser legal.

    Eu varias vezes cheguei no criador de fases e fiquei olhando, olhando e criatividade nunca chegou. Me sinto o Wheatley

    • suahushuahsuahs…eu gravei o comeco do co-op com o meu namorado hoje, vou subir ele amanha. Ficou muito engracado. xD