TF2: MvM depois de horas esperando

Eu estava desde quarta-feira (15/08) tentando jogar esse modo MvM (Mann vs Machine), sempre dava alguma coisa errado, se não era o TF2 que não abria, era a demora em achar um servidor, mas descobri uma coisa bem legal. 🙂

Ontem ao invés de ficar na fila esperando achar um server, eu fui na lista de servers e procurei um que tivesse MvM e sem senha, não é que deu certo de entrar!? 😀 Se esperei uns 2min foi muito.

Gravei um vídeo mostrando como funciona, estava morrendo de sono pois já eram 3h da madruga, mas esta ai. Espero que gostem e que não me chamem de noob, rs.

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 18/08/2012, em featured, Steam, Team Fortress 2 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Moça, faça o tutorial da classe na proxima vez antes de jogar. Ajuda muito xD.

    Principalmente pelo de vc ter pensado que aquelas bombas acionam quando pisam, ou se aproximam, sendo que vc devia ter apertado o botão direito do mouse.

    Mas enfim, tenho que tentar jogar MvM mas to tentando arrastar amigos pra jogar, pois fica mais legal. Ai não pago mico sozinho xD

    • Qual eh a graça de se explodir na mao? 😦 Jurava que era soh passar em cima suhauhshahs, mas fui epic fail.

      Sinceramente nao tenho saco pra tutorial, sem falar que no susto eh mais engraçado. 😛

  2. também tava com a mesma dificu , mas bom sabe qualé! já tava pirando, o barato é loco !!!!\LOL ai e fica com DEUS