TF2: MvM de duprinha!

Nessa vontade de jogar MvM e na falta de paciencia em ficar na fila, meu namorado resolveu criar um servidor local de TF2 com o mapa MvM, demorou poucos minutos para configurar e descobrir como começar o jogo em duas pessoas…é duas pessoas com o modo MvM e sem experiência nenhuma em TF2! xD

Foi super divertido tentar passar as primeiras waves, mas não aconselho tentar fazer isso somente em dois pelo seguinte:

– A munição acaba muito rápido e as vezes não dá tempo de correr atrás de mais;

– Dependendo da combinação de classe, depois da segunda wave fica difícil conseguir segurar todos os mobs;

– Trocar de classe é completamente inviável, pela questão de já ter utilizado o dinheiro nos upgrades;

Tem mais um monte de coisas que atrapalham o MvM em somente dois, mas vou deixar o vídeo para vocês conferirem e tirarem suas próprias conclusões. 🙂

Não esqueçam do joinha lindão! *.*

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 21/08/2012, em featured, Steam, Team Fortress 2 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nunca tinha visto ninguém morrer antes de começar uma wave. Parabéns xD

    Proxima chama eu 8D
    Eu joguei ontem, tava dando muito lag, pois lotava de espectador. Ai do nada um falou “Lol, é o Death Scythe que esta dando lag, herp derp, kicka ele” e iniciou vote kick. Não esperei o resultado obvio e sai xD

    Tava na ultima wave.
    Alguem na valve não quer que eu termina as 7 waves…

    • Foi tensobr!
      Nós fizemos um servidor local, não tentamos abrir a porta p externo, as nem sei se vai rolar também. :/

      Se rolar eu te chamo sim. 🙂