Portal 2: Co-op Ep. 2 – Equipe!

Yay! O segundo episódio já esta no ar e dessa vez o foco era o trabalho em equipe na Mass and Velocity, esse é o ponto de inicio do co-op efetivamente, onde precisamos obrigatoriamente fazer trabalho em equipe e fazer isso com o meu namorado é sensacional, pois do mesmo jeito que trabalhamos muito bem em equipe, algumas vezes isso não da certo e acabamos com algum robo quebrado. xD

Diferente do outro vídeo, desta vez eu fui de P-Body (Lindo!), mas meu querido namorado fez eu errar o nome no inicio, rs.

Uma coisa legal do vídeo passado em que eu ganhei o achievement High Five, junto com isso eu ganhei também uma bandeirinha para colocar nos robos que é essa imagem ao lado. Fica super charmoso nos robozinhos. 🙂

Nesse vídeo nós conseguimos liberar o gesto de dança que é aquela ondinha que fazemos com os braços ou como a GlaDOS disse: “Nem os humanos fazem isso mais.” Ah! Sobre a GlaDOS, eu expliquei a história dela nesse vídeo.

Não esqueçam do nosso joinha lindo e se gostarem muito favoritem. 😀

Episódios

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 27/08/2012, em featured, Portal 1 e 2, Steam e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Uma técnica mais avançada de portais. O personagem aumenta a sua velocidade usando dois portais azuis, para alcançar uma área antes não acessível. O segundo portal azul é criado no ar, após sair do portal laranja pela primeira vez.