★ Eu não morri e estou voltando! ★

Fala Galerinha linda do meu coração! ♥

Vou deixar aqui o meu vídeo mais recente, falando sobre o que aconteceu nesses dois meses e o que vai acontecer agora. 🙂

Oks, bora as fotos e links em ordem de menção:

Meu irmão de zombie

Este slideshow necessita de JavaScript.

Steam

Fiz um grupo pra quem quiser jogar comigo: http://steamcommunity.com/groups/KarenCoxinha

Ou vocês podem ver a lista dos jogos da Steam neste link e no meu perfil do Raptr.

É isso ae!..Qualquer coisa podem comentar aqui ou no vídeo, prometo tentar responder todos. 🙂

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 27/11/2012, em Coisas, Diablo, Diablo 3, Jogos Diversos, Minecraft, Steam, Vídeos, World of Warcraft, xBox 360 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Força Coxinha !!!!

  2. =O pena que termino seu relacionamento coxinha deve se dificil.

  3. Aeee que bom vc voltou Coxinha!! E que bom apareceu. Se vc quiser virar uma vlogueira vai ter que aparecer sempre hein.
    Ahhh meu cachorro tbm chama Luke acredita? 😀
    Muito legal seu quarto tbm.

    Eu quero ver vc fazendo video de pvp no wow hein. E se quiser gravar umas partidas de arena ou bg tbm eu topo e te dou dicas se precisar. Jogo a um bom tempo no pvp, então tenho uma boa experiência até xD
    No mais, quero ver vídeo Dota 2 e D3, e acho que só.
    Vou te add na Steam depois, mas só tenho Dota 2 lá.

    Valeu e bem vinda de volta!

  4. Aquele momento que vc é mais alta do que eu D8
    Que bom que vc esta viva, que bom que vc esta melhor tambem e parabens pelo 10 de Filosofia xD

    Depois vc me chama pro grupo la do steam ^^

    Meu primo tinha um gato chamado Anakin e uma gata chamada Lea
    Seu server de minecraft ainde existe?

    Enfim, welcome back

  5. Força Coxinha [2] as vezes passamos por momentos difíceis na vida.
    Mas “o que não nos mata nos torna mais fortes” 😉

  6. Karen aqui você só joga no Azralon? Tem char no tolbarad não? Ally? Como faço pra jogar com você e ajudar na progressão de raids?

  7. Kevin Fernando

    Coxinha, empina vai se movimenta !!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    flw adoro seus videos ……..

  8. oi, vc tem placa de captura? como vc grava os jogos de xbox?