Mimimi e o que eu tenho jogado

/target Karen Coxinha Hellscream

/cast Ressurection

Fala galerinha linda do meu coração! Já estamos em 2013, daqui uns dias entramos em fevereiro e voltamos a tão amada rotina de ir a escola, faculdade, etc e estamos super animados para isso, -sqn. xD

O último post do blog foi um vídeo onde eu expliquei o porque eu sumi, o que aconteceu nesse tempo e o que eu planejava/planejo para o meu canal no Youtube. Bom, esses planos não mudaram, mas infelizmente nem tudo vem fácil, né!? Tive alguns problemas do Natal pra cá, como todo mundo sabe eu namorei durante 6 anos e meio o Matheus que foi o meu primeiro namorado, meu melhor amigo, companheiro, etc e ter que mudar isso não foi fácil, felizmente eu posso dizer que já estou bem e com o coração restaurado novamente. 🙂

Estou focando meus pensamentos em não pegar nenhuma DP (dependência) nesse semestre na faculdade e quem sabe arrumar um estagio, finalmente aplicar o meu titulo de Professora Coxinha, rs.

Nesse tempo que eu sumi eu joguei muito, muito mesmo, rs. Meu irmão comprou o Call of Duty: Black Ops 2 para o xBox (ele nem joga mais 😦 ) e eu dei uma viciada nele, rs. Arrumei um parceiro pra jogar comigo, o Sr. Thiago Freeza (sim, mesmo nome que meu irmão, rs.) e fizemos uma maratoninha de Mata-mata em Equipe e Baixa Confirmada modo Extremo. Confesso que não sou nenhuma profissional, mas tenho jogado bem e estou achando super divertido o jogo online, fiz só as três primeiras partes da história e parei por falta de tempo mesmo.

Preciso aumentar o meu K/D. :x

Preciso aumentar o meu K/D. 😡

Eu montei um perfil legalzinho com a Type 25, já elevei ela para o máximo de prestigio e estou trabalhando pra liberar a camuflagem de ouro e diamante, faltam poucos challenges pra cumprir dela. 🙂 Depois eu vou trabalhar em cima da M27, achei ela boazinha (na real eu só peguei porque o Freeza ficou me enchendo. ❤ ) e já estou com ela no nível 11.

Estou fazendo o challenge de pegar 150 sem nenhum attachement na Type 25 e em ambas eu uso a camuflagem azul. <3

Estou fazendo o Challenge de conseguir 150 kilss sem nenhum attachment na Type 25, já a M27 esta com a mira Radar, Laser e Fast Mag. Em ambas eu uso a camuflagem azul. ❤

Só falta pintar meu cabelo de Azul. xD

Fora CoD: BO2, eu tenho jogado muito Borderlands 2 no pc, simplesmente adorei o jogo, a história e estou apaixonada pelas miras, o design delas é maravilhoso (coisa de mulher reparar nessas coisas, rs.) e eu jogo de Siren que tem o corte de cabelo parecido com o meu e talz. 😛

Ainda sou noob no jogo, estou no level 16 e morrendo infinitamente para o boss Wihelm, mas logo, logo eu pego alguém pra me ajudar, né Shin, Renan, Alex… 😛

Snow e White. 😀

E ganhei um presente muito legal do Kachoraum que foi o Torchlight 2, jogo simplesmente lindo, fofo, meigo, etc, eu sempre quis um jogo como o Diablo 3 só que como no Cow Level e o Torchlight 2 é exatamente isso pra mim. xD

Estou jogando de Berserker e peguei o Honey Badger como pet, como sempre sou uma noob e ainda estou no level 15, mas vou upar ela bonitinha. Achei o jogo super divertido tirando a parte dos amigos que transformam os pets em aranhas e as partes que tem aranhas… /pavor

É claro que eu não podia deixar o World of Wacraft de lado, apesar de eu ter ficado uns 10 dias sem logar por conta das festas e viagem, mas estou raidando como sempre e com um grupo super bom! 😀 Nós estamos com uma progressão de 14/16 (com um boss Elite) e começaremos Mogu’Shan Vaults Heroic hoje, então me desejem sorte.

Espero poder voltar a gravar meus vídeos logo, estou com saudades dos meus inscritos, mas infelizmente no momento eu não tenho como. 😦 Vou ver se subo alguma coisa do Cinema do CoD: BO2, claro que vai ser da minha melhor partida.

Enquanto não da pra gravar, deixo os meus dois últimos vídeos para vocês conferirem e não esqueçam daquele fav + like. 🙂

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 16/01/2013, em Borderlands 2, COD: Black Ops 2, Coisas, Jogos, Jogos Diversos, Raids, Steam, Torchlight 2, Vídeos, World of Warcraft, xBox 360 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Nerdbakura

    Bom Post, Já tava na hora (;

  2. Só não some guria, terminar primeiro namoro é difícil mas você supera (ou até já superou). Bola pra frente e bora jogar mulé!

    • Eu acredito que já superei sim, mas fiquei muito tempo me sentindo a Celeste do filme Celeste e Jesse forever. xD

  3. Legal, espero que consiga gravar logo 🙂

  4. Ei, Coxinha.

    Conheci o seu site através do WoW Girl e adorei! Vou até tentar jogar um pouco de Call of Duty (não faz muito o meu estilo, mas vou tentar).

    E quem sou eu para falar algo, mas com o tempo as coisas do coração se ajeitam.
    Abração!

    • Obrigada por ter vindo ver meu humilde blog, rs.

      Ah eu adoro um fps, recomendo e muito o BO2. 🙂

      E ter coração é uma droga, fato. :/

  5. como te add no steam qual seu nick?