CoD: BO2 – Não enxergo :x

É isso, não enxergo, mas também não preciso de óculos, pelo menos é o que o meu oftalmologista disse. xD

Explicando o porque de eu não enxergar: Minha TV é de 32″ e o sofá fica super longe dela, se eu coloco uma cadeira no meio do caminho, a TV fica muito grande pra mim e as vezes eu jogo no meu notebook de 13″ com o cabo composite, ou seja, não enxergo picas. lol

Semana passada eu fiquei na casa do meu namorado (Uh Hu! To namorandinho com um cara lindo chamado Thiago Fernando ♥) e estranhamente joguei muito bem, sempre ficando no top e quase sempre matando mais do que ele. xD A única coisa que eu pensei na hora foi “Mano! Eu falava pra você que eu não enxergava nada na TV e no note!”.

Bom, vou deixar o vídeo para vocês assistirem e como sempre não esqueçam de dar aquele like lindo, fav e compartilhem! 😀

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 05/02/2013, em COD: Black Ops 2, Jogos, Vídeos, xBox 360 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Mimimi…

  2. tou de testemunha matou muito