Arquivo da categoria: Battlefield: Bad Company 2

PlayerNet – A Rede Social Gamer

PlayerNet é uma rede social focada aos Gamers Brasileiros, ela foi criada a pouco tempo e ainda possuem poucas funcionalidades comparado com outras redes gamers estrangeiras.

No seu perfil é possível inserir a sua PSN ID, GamerTag e Steam ID, assim como todos os consoles que você possui, o mais legal de se por as IDs é que aparece as tags no seu perfil com os últimos jogos jogados. Continue lendo…

BFBC2: To subindo loko! xD

MANO! MTO LOKO!

É a única coisa que eu tenho pra dizer e expressar a minha satisfação com o jogo Battlefield: Bad Company 2 😀

Semana passada fiz uma partida on-line com o meu namorado, fui alternando entre Recon e Assault, ele foi de Medic pra me curar e talz, mas foi simplesmente sensacional!

Ganhamos de uma maneira absurda, estavamos de defender e os atackers estavam dando respawn bem na nossa base, foi simplesmente muito insano, consegui matar 3 em seguida um do outro (sei que não é grande coisa, mas para uma jogadora lvl 3 é sensacional!). Ganhei varios PINS legais, várias mortes engraçadas como uma que eu joguei a granada e o cara também, acabou que os dois morreram juntos, mas eu matei ele! xD

Tirei SS dessa partida maravilhosa para compartilhar com voces, o paschoal da listinha é o meu healer lindão e pra quem quiser ver os detalhes dos pins: BFBC2 – Kharen

Imagens

Viagem + coisas legais e estranhas

Fui viajar com meu namorado para Belo Horizonte e como sempre fiquei sem internet, sem jogos, sem nada… 😦

Mas como uma boa gamer tudo o que eu olhava me lembrava algum jogo, rs. Foi a primeira vez que eu andei de avião e achei muito engraçado, porque olhando pra baixo as montanhas, cidades e etc, me lembravam o jogo Civilization V, tem um modo de visão no jogo que fica igualzinho a visão aerea das terras. xD

Teve alguns lugares que dava pra ver toda a erosão de algumas pedreiras e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: OMG! Fica igualzinho no Minecraft, quando agente explode um TNT em algum lugar.

Como eu nunca tinha ido para BH (não! não é Baradin Hold, é Belo Horizonte! ¬¬’) não senti muita falta de jogar nos dois primeiros dias, mas no domingo bateu aquela vontade de logar no WoW ou jogar BFBC2, mas passou logo que encontramos um amigo nosso e fomos “assistir” um jogo de futebol.

A viajem foi bem divertida, conheci o Horto (um amigo do wow, um dos primeiros integrantes da guild Irmãos Metralha, que por sinal estão recrutando healers de tank), jogamos juntos durante 1 ano, depois fui pra Horda e o realid reuniu agente de novo, rs. Jantamos no restaurante dele na sexta a noite, Alegria de Comer Bem, é vegetariano/vegano, mas é muito bom, comi um risoto de bacalhau com azeitonas, uma entrada muito boa de pão artesanal com um molho de mussarela (nao lembro que queijo que era) ao sugo e de sobremesa veio um brigadeiro de colher com mouse de limão por cima, muitoooooo bom. 😀

Voltei de viajem ontem, estou com varias ideias de videos para o meu canal, mas um montão de ideias para posts, vou colocar tudo em pratica esta semana.

Hoje estou subindo um video para mostrar um site sobre Minecraft, indicação do Matheus (<3), então aos leitores focados em Minecraft, fiquem de olho que logo, logo estará up um video novo. 🙂

Bom agora vou arrumar a Coxínha para a raid de hoje. 😀

BFBC2 – Noobando muito xD

Ontem eu passei algumas horinhas brincando no BFBC2 com os amigos na Steam, mas eu vou dizer uma coisa: Não é que o negocio é difícil mesmo!? xD

Comecei pegando o kit de Assault que vem AEK-971 Vintovka como arma principal, ai voce tem um gadget que é o 40mm Granade e uma pistola que eu não lembro qual é (deve ser a M9), eu quero liberar a M16A2, ela é linda e muito boa, só que é a ultima arma a ser lberada de assult então vai demorar um pouco.

Infelizmente eu não me dei muito bem de assault então fui para o Recon. 😀

Simplesmente sensacional! Voce começa com uma M24 Sniper, C4 e eu não sei se já vem por padrão ou se agente ganha conforme usa o Recon, mas eu tenho um Motion Sensor, muito r0x! .l..l

De 15 caras que eu matei com a sniper, 8 foram headshots, estou com 20% de accuracy e espero melhorar isso logo. =D

Não é todo mapa que eu consigo me dar bem de sniper, mas ta bem divertido jogar, esto noobando pra caramba, varios caras me xingando no chat, mas ok eu nem fico lendo mesmo…ushauhsuahusahs.

Vou dar mais uma treinada hoje e ver se consigo melhorar minha mira. 🙂

Ah! Tirei os dados daqui óh: Kharen – Battlefield: Bad Company 2