Arquivo da categoria: Profissões

WoW: Mists of Pandaria

A Blizzcon 2011 aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro e como todo mundo já sabe foi anunciado a nova expansão do WoW, Mists of Pandaria, junto com ela veio uma porção de novidades que me deixou muito animada para jogar com Pandas, segue a nota enviada pela acess0ria de imprensa:  Continue lendo…

O trabalho dos seus sonhos! Na Blizzard!

Pois é manolitos, a blizzard esta com uma vaga muito interessante aos gamers: Language Tester, Brazilian Portuguese

A primeira coisa que eles pedem é a “Passion for games”, tem mais um monte de coisas que eles estao pedindo, mas o que importa mesmo é que eu estou preparando a minha carta e CV bonitao pra enviar. xD

Fora a vaga de tester, eles estão com outra de “GM” (Account and Technical Services Representative — Portuguese Language), tipo os caras que veem os tickets via game, email e telefone.

Nao acredito que essas vagas sejam para o SC2, mas espero que seja para a tradução do wow, ficaria tao legalzinho. xD

Sera!? Sera!? OMG…wow com server br =x

Ah!…Valew por me lembrar disso Chaleon! Depois eu te levo pra uns “rush” em heroica. =P

Arqueologia e artefatos

Comecei a upar arqueologia com um unico foco: Zin’rokh, Destroyer of Worlds

Mas nem sempre tinha digsites de trolls, comecei a pegar os artefatos de Fossil e ontem eu ganhei o meu primeiro artefato rare: Fossilized Hatchling.

O proximo item que ue vou pegar é o Druid and Priest Statue Set, nao serve pra nada pelo que eu li, voce só recebe uma luizinha, mas vamos ver na pratica. =]

Tem bastante item legalzinho, tipo as anaeszinhas que dançam igual o Riverdance, mas os legais sao todos itens pra atrapalhar a explicação da raid, suahushauhs…meu grupo de 10m que me aguarde. xD

Espero conseguir a minha espada logo, pq depois eu vou focar na mount de fossil e na formula pra mount de alchemy (vou tentar fazer um gold com ela xD).

Archaeology

Eu nao entendi direito a utilidade da profissão, mas pra mim parece que a blizzard quer brincar de ta quente e frio. xD

Eu treinei, achei alguns fragmentos de troll e outros de night elf, mas nao saquei a utilidade, mas pra quem quiser tentar entender e me explicar: http://www.wowwiki.com/Archaeology xD

Para voce poder escavar o lugar, voce precisa ir para um “Digsite”. Abra o mapa e de um check na opcao “Show Digsites”, vai aparecer uma pazinha nos lugares que vc pode escavar, clique no mapa e onde estiver circulado de vermelho é onde voce deve ir para escavar, vá pra lá e “divirtar-se escavando”.

 

 

 

 

Olhem como se usa o survey: