Arquivo da categoria: COD: Black Ops

PlayerNet – A Rede Social Gamer

PlayerNet é uma rede social focada aos Gamers Brasileiros, ela foi criada a pouco tempo e ainda possuem poucas funcionalidades comparado com outras redes gamers estrangeiras.

No seu perfil é possível inserir a sua PSN ID, GamerTag e Steam ID, assim como todos os consoles que você possui, o mais legal de se por as IDs é que aparece as tags no seu perfil com os últimos jogos jogados. Continue lendo…

Jogos e suas Músicas

Eu sempre assisto um programa de tv na Sky chamado Game TV (canal Play TV), ele é basicamente um programa de clipes musicais, mas com uma diferença enorme, as cenas dos clipes são cenas de jogos! 😀

Não são oficiais obviamente, são vídeos montados pelo pessoal do programa, mas ficam ótimos e sempre que eu assisto lembro das músicas animais que tem em alguns jogos e trailer de lançamentos, como por exemplo Gears of Wars 3, no trailer divulgado a música que toca é a Heron Blue do Sun Kill Moon.

Gosto de jogar ouvindo música, nem que seja a do próprio jogo, mas geralmente quando eu estou fazendo achievement eu gosto de ouvir as POPs da vida (podem zuar a vontade, não ligo xD ), na verdade 90% das vezes eu ouço a top 100 do Youtube só pulo as musicas do Justin Bieber e mais criançadas desse tipo, obvio que quando eu estou no PvP gosto de ouvir coisas mais pesadas, por exemplo Rammstein, Marilyn Manson, mas não sou metaleira ou nada do tipo só sou eclética chata. xD Só pra raid que raramente da pra ouvir música, já que eu tenho que ouvir o pessoal no vent, ai atrapalha.

Obvio que alguém vai lembrar dos jogos Guitar Hero e Rock Band, mas esses não valem, né! 😛 Acho que todo mundo vai concordar que a “Through The Fire And Flames Dragon Force” do Guitar Hero é animal, já passei horas e horas jogando isso e gosto de praticamente todas as músicas.

Montei uma playlist no YouTube, com as 10 músicas relacionadas a jogos que eu acho animal, espero que gostem! 🙂

Músicas legais de jogos

E pra quem curtir a música “I am a Murloc”, leiam este post do WowCraftComemorando o dia Mundial do Rock com WoW” que fala sobre a banda TAFKAL80ETC (The Artist Formerly known as Level 80 Elite Tauren Chieftain). 😉

PlayForJapan World Record

O Josh Olin da Treyarch e a Fidget da Ubisoft’s Frag Dolls estão tentando quebrar o recorde da maratona mais longa de FPS, jogando Call of Duty: Black Ops.

Eles começaram isso ontem a 24 horas atras e vão até o dia 22, focando em conseguir o recorde mundial de 48h.

Esse recorde tem como objetivo conseguir doações em dinheiro para ajudar o Japão, as doações podem ser feitas neste link PlayForJapan, quem fizer uma doação estará concorrendo a vários brindes (que eu ainda não descobri quais são) que serão sorteados durante a maratona.

Dá pra acompanhar a maratona por esses links abaixo:

FragDolls
Machinima
Machinima Respawn
Machinima Live (só para quem te Facebook)

Deixa que eu mato! Deixa que eu mato!

Esse final de semana eu joguei COD: Black Ops no modo Zombie com meu namorado, escolhemos o mapa classico Kino der Toten, que é um teatro cheio de Zombies Nazistas.

Nós sobrevivemos a 6 waves somente, mas a graça era o seguinte, nós sempre ficávamos kitando o último zombie pelo mapa, pra ir consertar as portas e ganhar din din, mas tem um problema, tem zombies que andam devagar, outros que andam mais ou menos, os zombies maratonistas e os zombies lentinhos que viram maratonistas (Né! Sr. Matheus! xD).

Estavamos no 6 round, deixamos um zombie vivo, o Mat foi kitando ele enquanto eu consertava algumas coisas, derrepente ele pega a pistola e começa a atirar no zombie pra tirar uma perna, mas o que aconteceu!? Deu a loka no zombie e ele começou a correr muito rapido! Foi um parto kitar esse zombie maratonista, não passamos da wave 7 e começamos de novo, estava na segunda wave eu acho, o Mat de novo esta com o zombie kitando, consertamos tudo e eu perguntei:

Coxinha: – Pode matar!?

Mat: – Deixa que eu mato!

(mat muda do rifle pra pistola)

Pew! Pew! Pew!

(zombie vivo porque ele nao acertava a cabeça)

Coxinha: – Sério!? Voce mata!?

(Coxinha vai até o zombie e mira)

Pew! Headshot!

Detalhe, isso aconteceu varias vezes. xD

Pra quem joga, segue o mapa com os pontos legais e os valores de cada porta. 🙂