O trabalho dos seus sonhos! Na Blizzard!

Pois é manolitos, a blizzard esta com uma vaga muito interessante aos gamers: Language Tester, Brazilian Portuguese

A primeira coisa que eles pedem é a “Passion for games”, tem mais um monte de coisas que eles estao pedindo, mas o que importa mesmo é que eu estou preparando a minha carta e CV bonitao pra enviar. xD

Fora a vaga de tester, eles estão com outra de “GM” (Account and Technical Services Representative — Portuguese Language), tipo os caras que veem os tickets via game, email e telefone.

Nao acredito que essas vagas sejam para o SC2, mas espero que seja para a tradução do wow, ficaria tao legalzinho. xD

Sera!? Sera!? OMG…wow com server br =x

Ah!…Valew por me lembrar disso Chaleon! Depois eu te levo pra uns “rush” em heroica. =P

Sobre Coxinha

For The Horde! .l..l

Publicado em 12/01/2011, em Coisas, Profissões, World of Warcraft e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. YEAH!! Vou entregar meu Aply pessoalmente na Blizzard. morra de inveja!!! haiuhaiua Btw, vlw pelo rush antecipado =oP

  2. 500 dólares de salário…miserável essa blizzard hein!

  3. 500 dolares semanais… no minimo.